Calebe Design lança mais um site

27/04/2011
|

Fundada em outubro de 2009, a JPPlastic atua no segmento de injeção termoplástica, metalização a vácuo e pintura de peças plásticas.

Há alguns meses os irmãos Lucas e Victor Sadala, proprietários da empresa, contrataram a Calebe|Design para desenvolver a identidade visual da JPPlastic e seu site. A marca criada reflete o caráter tecnológico do negócio e sua versatilidade – conceitos que também podem ser vistos na arquitetura da informação e desenho do site.

Para ver o resultado desse trabalho acesse jpplastic.com.br e não deixe de dar o seu recado.Fundada em outubro de 2009, a JPPlastic atua no segmento de injeção termoplástica, metalização a vácuo e pintura de peças plásticas.

Há alguns meses os irmãos Lucas e Victor Sadala, proprietários da empresa, contrataram a Calebe|Design para desenvolver a identidade visual da JPPlastic e seu site. A marca criada reflete o caráter tecnológico do negócio e sua versatilidade – conceitos que também podem ser vistos na arquitetura da informação e desenho do site.

Para ver o resultado desse trabalho acesse jpplastic.com.br e não deixe de dar o seu recado.Fundada em outubro de 2009, a JPPlastic atua no segmento de injeção termoplástica, metalização a vácuo e pintura de peças plásticas.

Há alguns meses os irmãos Lucas e Victor Sadala, proprietários da empresa, contrataram a Calebe|Design para desenvolver a identidade visual da JPPlastic e seu site. A marca criada reflete o caráter tecnológico do negócio e sua versatilidade – conceitos que também podem ser vistos na arquitetura da informação e desenho do site.

Para ver o resultado desse trabalho acesse jpplastic.com.br e não deixe de dar o seu recado.

Calebe Design

Leia também:

Cultura ágil: estratégia em movimento

03/09/2018
|

Saiba como a metodologia da cultura ágil pode transformar e tornar o seu negócio mais competitivo diante de um mercado cada vez mais digital.

O poder dos influenciadores

18/07/2018
|

Os influenciadores digitais são as celebridades de uma geração hiperconectada. Mas você sabe como trabalhar com eles na sua marca?