Calebe Design lança site da Clínica Máxima

22/02/2011
|

A Calebe Design lançou na última sexta-feira o site da Clínica Máxima. Idealizada pelo cirurgião plástico Carluz Miranda, pela dermatologista Amanda Ladeira e pela fisioterapeuta Danielle Barroso, o site reflete a filosofia de trabalho da equipe: você por completo.

Além de informações sobre todos os procedimentos realizados pelos profissionais, o site traz novidades do universo da medicina e da estética e também um sistema para agendamento prévio de consultas.

Para conhecer nosso último trabalho, acesse www.clinicamaxima.com.brA Calebe Design lançou na última sexta-feira o site da Clínica Máxima. Idealizada pelo cirurgião plástico Carluz Miranda, pela dermatologista Amanda Ladeira e pela fisioterapeuta Danielle Barroso, o site reflete a filosofia de trabalho da equipe: você por completo.

Além de informações sobre todos os procedimentos realizados pelos profissionais, o site traz novidades do universo da medicina e da estética e também um sistema para agendamento prévio de consultas.

Para conhecer nosso último trabalho, acesse www.clinicamaxima.com.brA Calebe Design lançou na última sexta-feira o site da Clínica Máxima. Idealizada pelo cirurgião plástico Carluz Miranda, pela dermatologista Amanda Ladeira e pela fisioterapeuta Danielle Barroso, o site reflete a filosofia de trabalho da equipe: você por completo.

Além de informações sobre todos os procedimentos realizados pelos profissionais, o site traz novidades do universo da medicina e da estética e também um sistema para agendamento prévio de consultas.

Para conhecer nosso último trabalho, acesse www.clinicamaxima.com.br

Calebe Design

Leia também:

Cultura ágil: estratégia em movimento

03/09/2018
|

Saiba como a metodologia da cultura ágil pode transformar e tornar o seu negócio mais competitivo diante de um mercado cada vez mais digital.

O poder dos influenciadores

18/07/2018
|

Os influenciadores digitais são as celebridades de uma geração hiperconectada. Mas você sabe como trabalhar com eles na sua marca?