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H&P

Fazer o melhor, para todos. 

A H&P é uma consultoria socioambiental que atua há 40 anos no mercado nacional. Sua atuação impactou cidades, pessoas e histórias e ajudou organizações a gerar um legado positivo para a sociedade.  

Orientados pelo diálogo e construção de vínculos de confiança, os consultores da H&P cumprem o desafio de implementar ações de desenvolvimento territorial e diálogo social com a população de cada comunidade, respeitando sempre as particularidades dos diferentes contextos. 

Nos últimos anos, a H&P vem passando por um processo acelerado de mudanças e crescimento. E isso precisava ser representado pela sua marca. A Calebe_ foi a escolhida para realizar essa transformação, e nesse novo capítulo, propusemos uma identidade que espelhasse a sua essência sólida, propositiva e sensível. 

Soluções para além do óbvio. Resultados para além do ótimo.

Nossa missão era elevar a qualidade dos pontos de contato da empresa para ser compatível com sua atual visão de futuro. Neste novo momento, a H&P precisava se apresentar como uma marca forte, atual e preparada para causar um impacto positivo por onde passar.

Nosso trabalho partiu de uma série de workshops, onde foram identificados propósitos, valores e oportunidades para a marca.

A partir disso, desenvolvemos um novo nome, uma nova marca, identidade visual, planejamento editorial, um site atual e moderno, além de fazer a gestão das redes sociais da marca. 

 

Identidade refletindo elegância e protagonismo

A H&P como organização é parte integrante do progresso socioambiental no Brasil, então a transformamos em protagonista. Ela deve se posicionar como uma produtora de impacto e resultados.

Ao mesmo tempo, o diálogo é muito importante para uma empresa de consultoria. Por isso, nossas escolhas para nova identidade visual e posicionamento de marca pontuam também essa acessibilidade e sensibilidade da marca. 

A narrativa aqui é de continuidade e evolução, um equilíbrio entre experiência e inovação.

 

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