Comprar um imóvel não é algo que a maioria das pessoas faz muitas vezes ao longo da vida. Assim, é natural que esses compradores tenham dúvidas na hora procurar a casa ou apartamento ideal. Até os anos 90, essas questões só poderiam ser solucionadas pelas construtoras ou corretoras de imóveis. Mas, com a popularização da internet, consumidores passam a ter, cada vez mais, fontes diversas de informações em páginas da web. 

Com tantos conteúdos gratuitos disponíveis on-line, a jornada do consumidor mudou. É por isso que construtoras com uma boa presença digital têm uma vantagem: os interessados em comprar imóveis conseguem, rapidamente, chegar até elas quando procuram solucionar dúvidas nos buscadores ou nas redes sociais.

A tecnologia pode ser uma grande aliada de construtoras que desejam melhorar a sua comunicação com o cliente final e ampliar as vendas. Nós explicamos como começar a aplicar estratégias de marketing digital em construtoras em um e-book completo, feito em parceria com a Vangardi, uma fintech focada em revolucionar o financiamento do mercado imobiliário, conectando grandes grupos de investidores com um objetivo em comum a propostas de empreendimentos imobiliários sólidas. 

Se você quer aprender a se comunicar com os clientes certos, na hora certa, e se diferenciar no mercado com estratégias de conteúdo, marca e experiência, baixe o material completo e gratuito. Nele, nós falamos sobre estratégias de captura e nutrição de leads, retenção e relacionamento pós-vendas.

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